sábado, 24 de abril de 2010

Mochila para Biker V1.0



Há um tempo atrás, eu comprei uma mochila de 18 litros da Quechua, estava um preço bem barato, se não me engano, 29,90, e a utilizei para pedalar. Senti com o tempo a necessidade de incorporar algo refletivo, para ser melhor visto no trânsito noturno. Comprei um adesivo da 3M, daqueles que vão em caminhões (vermelho e branco) e recortei a parte vermelha. A parte branca acabei utilizando de maneira tosca no capacete, mas não vem ao caso. Colei então o adesivo na minha mochila e temendo um futuro enfraquecimento da cola, resolvi costurar a mão o adesivo na mesma. Pedi para minha sogra me dar umas dicas de como costurar e então reforcei pelas laterais. Mais tarde, quando tiver mais tempo, tentarei costurar por todas as bordas. Mas ainda não a testei na bike. Provavelmente a versão 2.0 será quando incorporar o meu colete refletivo na mesma. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário